quarta-feira, 3 de junho de 2009

Guitar Heroo 3


SALVE SALVE PESSOAS!!!
Hoje esta eu aqui di novo parabenizzando as pessoas q fizeram do kodama deste ano um dos melhores, e estou aqui tbm para a minha postagem
Hoje eu irei falar sobre o famoso GH que este ano foi o jogo q mais vendeu no começo do ano para quem nunca viu o guitar hero e um jogo de musica mais ou menos mais ate baseado na musicas de rock desenvolvido pelaHarmonix System e publicada pela redoctane. Para quem joga(quasetodososroqueiro) o gitar hero consiste e mobiles de guitarra onde vc pode escolher o personagem e tambem escolher uma musica para tocar.

Tambemn o jogo guiitar hero ganho muitos elogios bons por outros criadores d jogo pois GH foi um grande jogo vendido em 2008 e 2009.

GH tem sua versoes igual a quase tdos os jogos de hoje por que sera que todos os jogos de hoje tem versao hackiada versao monster versao 1.0 versao 1.5 e etc.

quando eu descibrir isso eu falo para vcs , voltando ao assunto guitar hero tem as seguintes versoes q eu cpnheça: GUTAR HERO 1, GUITAR HERO 2 ROCK ANOS 80, GUITAR HERO 3 LEGENNDS OF ROCK, GUITAR HERO bRASIL, GUITAR HERO 2, e VERSAO HACKIADA.

Pelo menos sao esses ai que eu conheço. Com certeza havera mais, so que se eu for procurar vo passar a vida toda...
BY : ZoOiIMm

2 comentários:

Nilton Luiz disse...

Minha mamis joga GH comigo, mas tem vezes que ela ganha XD Ela é vício puro no Dualshock ;X

sLaSh disse...

eu jogo até enjuar lol sou viciado pakascete