segunda-feira, 4 de maio de 2009

games

eaew galera estou aqui de novo to meio sem imaginaçao mais estamos na luta estou pensando em mudar o banner ai vocês escolhem o tema (chibi, kawaii, darck etc)
parando de enrolar:

vocês ja viram bastantes jogos baseados em animes né se voce compra o jogo de um anime que você nunca viu e depois você vai assistir você percebe que o jogo distorce a historia toda
mais abaixo eu irei faser uma lista dos melhores jogos baseados em animes:
- Hack (volume 1 ao 4)
- Berserk
- Star Ocean 2: Til the end of time
- Arc The Lad
- Ichigo 100% Strawberry Diary
- Trigun: The Planet Gunsmoke
- D.N.A.: Dark Native Apostle
- Fullmetal Alchemist: Dream Carnival
- Fullmetal Alchemist and the Broken Angel
- Fullmetal Alchemist 3: Kami wo Tsugu Shoujo
- Fullmetal Alchemist 2: Curse of the Crimson Elixir
- Flame of Recca
- Mobile Police Patlabor Minimum
- Shin Seiki Evangelion 2
- Shin Seiki Evangelion: Koutetsu no Girlfriend 2nd
- Shin Seiki Evangelion: Ayanami Ikusai Keikaku with Asuka Hokan Keikaku
- Hisshou Pachinko Kouryoku Series Vol. 1: CR Shin Seiki Evangelion
- One Piece Grand Battle 3
- One Piece Grand Battle: Rush!
- One Piece Round The Land
- Fighting for One Piece
- SD Gundam G Generation SEED
- Ghost in the Shell: Stand Alone Complex
- .hack Vol.3: Erosion Pollution
- .hack Vol.4: Absolute Encirclement
- Transformers Takaki
- Tennis no Oji-Sama: Kiss of Prince ~ Ice Version
- Tennis no Oji-Sama: Kiss of Prince ~ Flame Version
- Tennis no Oji-Sama: Smash Hit! 2
- Initial D: Special Stage
- Mobile Suit Gundam Seed Destiny: Generation of CE
- Mobile Suit Gundam SEED: Federation vs. Z.A.F.T.
- Mobile Suit Gundam SEED: Never Ending Tomorrow
- Mobile Suit Gundam: Encounters in Space
- Mobile Suit Gundam: Federation vs. Zeon
- Mobile Suit Gundam: Gundam vs. Zeta Gundam
- Mobile Suit Gundam: Journey to Jaburo
- Mobile Suit Gundam: Lost War Chronicles
- Mobile Suit Gundam: One-Year War
- Mobile Suit Gundam: Zeonic Front
- SD Gundam Force: Showdown!
- SD Gundam G Generation NEO
- SD Gundam G Generation SEED
- Battle Assault 3 Featuring Mobile Suit Gundam SEED
- Gundam True Odyssey: Ushinawareshi G no Densetsu
- Lupin the 3rd - Legacy of the Magician King
- Bleach: Selected Soul
- Space Battle Cruiser Yamato - Nijuu Ginga no Houkai
- Super Robot Taisen Alpha 3: To the End of the Galaxy
- Super Robot Taisen: Scramble Commander
- Hagane no Renkinjutsushi: Tobenai Tenshi
- Hagane no Renkinjutsushi 2:Akaki Elixir no Akuma
- Hagane no Renkinjutsushi 3: Kami o Tsugu Shoujo
- Meitantei Conan: Daiei Teikoku no Isan
- RahXephon
- D.N. Angel TV Animation Series
- Love Hina Gorgeous
- Chobits
- Get Backers: All Members Gather
- gungrave (o melhor)

eu joguei alguns se alguem tiver jogado algum da lista falem nos comentarios se vale a pena ou nao

se você tem ps2 e nao tem dinheiro para comprar jogos preferidos você pode baixar-los e gravar usando o alcohol (porque ele converte o iso) e pronto é só jogar site recomendado para vocês baixarem (sapo.com)
é só isso (obs:se alguem achar o download do (naruto rise of ninja para x-box360) me avisem)
BY: sLaSh

9 comentários:

Allah disse...

Nem sou de ficar jogando, naruto e bleach são os únicos que conheço.

Allah disse...

Prefiro Dark

EnmaBR disse...

não vou comentar de todos que já joguei, ouvi falar, vi jogarem ou quero jogar
quero comentar como geral e usar um PESSIMO-OTIMO exemplo
FMA and The Broken Angel(TBA)...
Uma história totalmente por fora do anime, ou não?
Pelo que lembro, sim
Então me diga?
Isso é ruim ou bom?
Muitas vezes o jogo não pode seguir por total o enredo original do anime, pois o mesmo não poderia virar um jogo muito interativo [?]
No exemplo de FMA-TBA pode-se dizer que, para mim que sou grande fã, mas não consegui comprar os mangás, é uma grande alegria ver um jogo assim, já que foi a uncia maneira de eu continuar, de serto modo, "acompanhar" meus dois personagens favoritos...
Gostaria que fossem feitos jogos de diversos animes que eu conheço, gostaria também que fossem feitos jogos de historias paralelas também, pois acho muito divertido ^^
Quanto ao comentario do Allah, Naruto e Bleach são muito bons, tirando que alguns dos jogos de Naruto e todos que já joguei de Bleach são em japones, o que dificulta e diminui a diversão, pelo menos para mim, que gosto de entender o que os personagens dizem e o que eu estou fazendo, sem ter que ficar chutando o que é o objetivo =]

EnmaBR disse...

ps: mete um Chibi de Banner meu - já que tu falou que a maioria dos leitores são homens -acho que as minas vão curtir =]

Dani disse...

Eu ja joguei Mario Nitendo...
conta? '-'

Revoilusão disse...

gostei muito e é verdade o ki vc falou XD

sLaSh disse...

dizzy boy/; mais tipo chibi via pricar hiper parecido com o 123pontinhos
~//
dizzy boy:quando o game distorse a historia don anime isso é pessimo mano dizzy boy
porque eu estava jogando dragonball z budokay (akele ke párece um joguiho de tabuleiro)
ai eu tinha que seguir o cell ai ele pego e absorvel o freeza o majimbu ai eu pensei caralho ele faiz isso mermo ai eu fui assistir todo o dragonbol e nao aconteceu bagaça nem uma parecida com isso ai o jogo para ser perfeito que que ser ao pé da letra mais tendo a opçao de pular falas e videos (porque fica cansativo)
~/
dani : mario nao vale pq isso até meu vô ja jogou tem ke ser jogos bons mesmo. te adoroo
~/
todos:outro jogo que recomndo é gears of war(nao eh nda a ver com animes mais o jogo é bom)
~/
todos:e otra eu fikei feliz pra caraleoquando vi 6 comentarios ^^
espero que continue assim pq ai vai dar gosto de postar. abraço

Dani disse...

MARIO É UM ÓTIMO JOGO DA LIÇENSA --'

ZOIM disse...

MARIO É UM ÓTIMO JOGO DA LIÇENSA --'[2]