terça-feira, 12 de maio de 2009

kodama

oi povo tudo bem? estou aqui dinovo mais estou procurando postadores porque o blog está pesando para mim quem quiser é so mandar uma mensagem off ou um e-mail para (slash-ledzepplin-hermerson@hotmail.com) agora é o post de hoje
kodama gente vai ser dia 30 e 31 de maio de 10hs ás 21hs na universidade paulista (UNIP) avenida W5 sul SGAS 913 o ingresso tá 20 reais (antecipado na hora é 40 reais) eu estarei lá vou ser o louco de moicano com a blusa listrada quem nao puder ir eu vo filmar as parada (teatro campeonatos etc.) e colocar no youtube e postarei dia 31 (se o youtube carregar até lá) até lá lm/

7 comentários:

Allah disse...

\o/

Nos vemos no kodama.

Thunder disse...

\o/ heill!!! lah vai ter palestras de macumbaria(bruxaria) e batalhas medievais.. eh claro q eu tenho q estar presente... xD

sLaSh disse...

lol eh nois

Sarah Amede disse...

*Q* Tá pertinho, tomara que cheguee logo

EnmaBR disse...

eu quero ir T.T mas moro muito longe ~D:

EnmaBR disse...

eu quero ir T.T mas moro muito longe ~D:

ZOIM disse...

Esse ano o Kodama vai ser talvez o mais bom di melhor e para aumentar minha ansiedade meu cosplay ja esta no Kabide!!!
quem vai de cosplay ai qual???