quinta-feira, 21 de maio de 2009

RAGNAROK


Ragnarök Online (Coreano: 라그나로크 온라인) é um MMORPG desenvolvido pela empresa sul-coreana Gravity Corp.. Os cenários, mitos e lendas do jogo, foram baseados, inicialmente, no manhwa Ragnarök de Lee Myung-Jin
Ragnarok Online foi o primeiro jogo online Coreano a ser exportado com sucesso à outros países [1]. No Brasil, foi o primeiro MMORPG ser traduzido oficialmente para a língua portuguesa, rodado em servidores nacionais, com planos de pagamento em Real. [2] Estima-se que possua mais de 25 milhões de assinantes no mundo todo.


Interface


O jogo mistura gráficos com personagens bidimensionais (sprites) com cenários em tridimensionais (3D).
Para movimentar o personagem e conversar com NPCs utiliza-se o mouse enquanto o teclado é usado para execução de habilidades (de acordo com os atalhos) e para comunicação com outros jogadores. É possível vizualizar o nome, a guild e a party de um personagem ao passar o ponteiro do mouse sobre o mesmo.
A tela de jogo apresenta uma "janela principal" composta de um menu para todas as outras janelas (itens, equipamentos, habilidades, atributos, chat, minimapa, lista de amigos e configurações); e também aponta o desenvolvimento, o nome do personagem, sua classe, o HP, o SP o peso em itens e o dinheiro do personagem. Existe também uma barra de atalhos que representam as teclas do F1 ao F9, no qual o próprio jogador configura com itens, equipamentos ou habilidades; e uma barra de chat, que permite o jogador se comunicar publicamente com outros personagens presentes no mesmo mapa, ou privadamente com qualquer outro jogador, com os membros da guild, da party, e amigos. É possível alterar o "tema" das janelas utilizando skins. [5]
Ao lado direito, são mostrados símbolos que indicam estado do personagem, como buffs ou status negativos. Ao passar de nível de base ou classe, aparece um ícone nos cantos inferiores da tela, que funciona como atalho para suas respectivas janelas.


Criação e customização do personagem


Ao criar um personagem é possível escolher um nome, e o estilo e cor do cabelo. É possível alterar a aparência do mesmo utilizando equipamentos para a cabeça, enquanto as "roupas" do personagem variam de classe para classe. O sexo do personagem é determinado ao criar a conta, e geralmente é o mesmo do usuário, devido à limitações técnicas e à política da Gravity.


Desenvolvimento do personagem


O desenvolvimento do personagem é avaliado de duas formas: o Base level (Nível de Base) e Job level (nível de classe). O primeiro, é fixo, e indica o nível do personagem; se inicia do nível 1, e tem como limite 99. Cada vez que um personagem passa de nível de base, ele recebe alguns pontos para distribuir livremente entre seus atributos. O segundo, nível de classe, indica o nível atual da profissão do personagem. Cada vez que o personagem passa de nível de classe, recebe um ponto para adquirir uma habilidade, ou um nível de habilidade. Esta possui diferentes limites, dependendo da classe.
Para subir os níveis de um personagem, o jogador deve adquirir EXP (pontos de experiência), que são recebidas, principalmente, ao derrotar monstros. Existem também quests, que ao serem completadas dão EXP ao jogador.

Pois se como vcs viram ai em cima ta explicado o q e esse jogo q vicia todo mundo,

e quem joga aew coloca o seu server ai em baixo para nois jogarmos aew.

Falow


BY:ZOIM

Um comentário:

Unknown disse...

Servidor Pirata : ChronoRO Season2

Ø Nome do Servidor: Hiryuu [Flying Dragon]
Ø Episódio: Moscóvia
Ø Max Base Level: 500
Ø Max Base Level Homunculus: 250
Ø Max Base Job: 150
Ø Max Stats: 250
Ø Rates: 2500/2500
Ø Drop Rates » [Normal/Chefe]
» Comum: [200x/100x]
» Cura: [200x/100x]
» Usável: [200x/100x]
» Equipamento: [200x/100x]
» Carta: [100x/25x]
» MVP-Reward: [100x]
» Tesouro: 5x
Ø Delay Reduce: AGI e DEX
Ø Instant Cast DEX: 200
Ø Max ASPD: 196
Ø Max HP: 100.000.000
Ø Max SP: 100.000.000
Ø Emperium Life: 13.500.000
Ø Main Town: Old Payon
Ø Limite do Armazém: 1000


Obrigado