quinta-feira, 7 de maio de 2009

NEO TOKIO


oi galera estou aqui de novo estou meio que sem imaginaçao esses dias e estava revirando meus bagulhos e pá me atingiu ( a ideia viu gente) quando eu vi minhas revistas (quase livros) da NEO TOKIO NEO TOKIO? ke troço é esse calma, calma eu vou explicar a revista neo tokio é como se fosse o jornal do otaku (ou de quem esta começando) ele vem com tudo que um otaku precisa informaçoes, lançamentos, eventos e etc... e o principal mais de 3 posters para vc empiriquitar (igual minha vó fala) seu quarto sala, cosinha, banheiro, escada, varanda e muito outros lugares =B a neo tokio eu geralmente compro por 1 real isso povo 1 real isso é porque tem um louco aqui perto de casa que ele compra todo mês ai termina de ler e vende por um real (viu dani nao é so você que mora em ponto estratégico eu tambem tenho meus previlegios) ai eu posso acompanhar com pouco gasto gente se vocês nao tem onde compra (ou tem preguia de levantar o rabo do sofá) existem sites que desponibilizam o dowload (essa informaçao vai almenta a porcentagem de obesidade no país) akê
BY:sLaSh

5 comentários:

Dani disse...

Auhauhauah Pois é!Não sou só eu >.<'
Nunca tinha ouvido fala dessa revista + lgl vou ver um lugar pra baixa Porémm...
Não tem akele poster original no dowload T.T
xD

sLaSh disse...

neh mais dá a emoçao de ler

Allah disse...

Nunca tinha ouvEdo falar dessa reviusta. xD

sLaSh disse...

puts povo sem cultura

EnmaBR disse...

puts povo sem cultura [2]
NT RULA õ/
essa que tu de foto... bom, eu tenho, mas já é antiga, não é?
no momento parei de comprar/colecionar NT's, pq to empenhado em comrpar alguns mangás aew :x
mas eh mt boa
vale a pena
tirando a que fala do "Turma da Mônica em Mangá" ¬¬
Mauricio de SOuza num tem o que inventar (Y''