domingo, 3 de maio de 2009

pikachu *-*

eaew povo slash de volta
Sabem aquelo voz fofinha do pikachu.
ela tem dono e eu consegui descobrir que é de uma mulher chamada Ikue Ohtani de (46) eu disse 46 anos ela já emprestou a sua voz maravilhosa á personagens de jogos e animes confira um pouco deles

- Gash; Gash Bell em Yu-Yu-Hakusho
- Sain em Shin-Chan
- Kira em Slayers Next
- Tony Tony Chopper; jovem Sanji em One Piece
- Sora Hasegawa em Oh! My Goddess (OVA)
- Konohamaru em Naruto

ela fez participaçao em um programa japonez e eu consegui o video confira abaixo









5 comentários:

Dani disse...

Aaaaaaaaaaaaaa ameii!!
PIKA PIKAAAAAA...
q fofo véi xorei! ;O!

EnmaBR disse...

pikashu ser gay
sahuhsuhsau
mas eu curto pokémon
não sabia quemf azia a "vóz" dele
eu sabia que era a mesma voz do konohamaru
mas vlw descobrir o nome ^^
nun deu pra ver ov video /netdaporra
mas curti, resgato um desenho da minha ifnancia *-*' /wtf?

sLaSh disse...

ela nem deve ganhar dinheiro neh
ushauhsua

Bianca Peruchin disse...

ahhhhhhhhhhhh, que demais isso! eu sempre adorei o pikashu \o/

sLaSh disse...

yep mais uma pessoianha aki