terça-feira, 5 de maio de 2009

viisual 2.0

o novo look vai sair dia 6 de maio o tema vai ser (akeles smyles do sou eater) de semana em semana eu vo tentar mudar de banner (pra vêr se o tempo passa) até lá nao vai ter postagem mais no dia 6 eu vou faser 3 postagens para conpensar e quem quiser add no msn ta ai
(slash-ledzepplin-hermerson@hotmail.com) obs: o blog está tendo muito pouco comentarios e pouco seguidores espero que no dia mude neh
procuro perceiros para postagens quem quiser levanta a mao (.ol)

BY:sLaSh

3 comentários:

Allah disse...

Não parem as postasgens!

EnmaBR disse...

curti MT o novo visual
foda mesmo ;]
queria saber fazer coisas assim no meu blog DD:
se quiser eu to ake, pra fazer parcerias õ/
mas sós e qusier neh >.<'
sabe que meu blog tem menos comentarios que o teu >D
xD
ashasuhasuashusaas

abs
boa sorte
e que o barney esteja com você /semgraça D:

Nilton Luiz disse...

Bom, fica tudo solto no ar, e o banner ficou sem sal ^^ Minha crítica